Janela Activa

0 ofertas activas

Rua Eng. Deodato Magalhães, nº 12 - 1º Esq.

9500-786 Ponta Delgada, S. Miguel - Açores, Portugal

Sobre a Empresa

Janela Activa uma empresa dinâmica e pró-activa que se dedica a fornecer, implementar e dar assistência em solução de “chave-na-mão” de Tecnologias de Informação para o seu negócio.
 
Temos parcerias comerciais privilegiadas em áreas complementares de competência, sempre com o objectivo de prestar um serviço qualificado, competitivo e orientado para a sua satisfação, para que nos permitem ter uma posição privilegiada de integração, e um melhor controlo quanto a custos e na entrega dos prazos de cada projecto.
 
Com a nossa extensa experiência e observação minuciosa da realidade, temos como missão proporcionar aos nossos clientes inovação e dinamismo, acompanhando a evolução dos tempos, criando soluções tecnologicamente avançadas com produtos e serviços especializados à medida das suas necessidades e de mais valor em áreas como:
 
- Consultoria em TI 
- Assistência técnica 
- Websites 
- Hardware/Software e Renting 
- Software Específico 
- Comunicações e Internet 
- Programação Web
 
Com uma equipa profissional e dinâmica sentir-se-á acompanhado desde o início até ao fim porque juntos encontraremos a melhor solução para si.
 
O nosso papel não termina após a entrega da solução. Acompanhamos o cliente no pós-venda sempre que seja necessário e/ou solicitado de maneira que a solução implantada seja utilizada nas suas máximas capacidades.
 
A nossa vontade de crescer faz com que nos desafiemos com entusiasmo e determinação a cada projeto a que nos propomos e nos é proposto, conquistando assim parceiros de topo. 

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis