Multivision

0 ofertas activas

Rua Soeiro Pereira Gomes, Lote 1, 3C

1600-196, Lisboa, Portugal

Sobre a Empresa

Somos uma equipa multidisciplinar, especializada na prestação de serviços de consultoria – Outsourcing, Time and Materials, Turnkey Projects - nas áreas de Telecomunicações e Informática. 

Se outrora a formação em Telecomunicações podia ser concebida separada da formação em informática, actualmente a conjugação das Tecnologias da Informação, como as Telecomunicações, a Multimédia e a Informática, é inevitável.

A nossa equipa combina perícia técnica com um forte enfoque no utilizador final. Os nossos profissionais recorrem de forma instintiva às Tecnologias da Informação, desenham e implementam soluções, utilitários, aplicações, automatismos, etc. que os substituem na execução das mesmas, reduzindo a susceptibilidade a erros e racionalizando a melhor alocação dos recursos nos projectos, libertando-os para o empreendorismo e actividades de maior relevância cuja decisão pontual e humana seja de facto necessária.

É esta forma de ser e participar nos projectos que ainda é muito pouco comum, que faz com que a Multivision se diferencie, que faz com que os seus serviços sejam já de referência, que faz com que os seus clientes a procurem.

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis