Grupel S.A. | Vagos

0 ofertas activas

Parque Empresarial de Soza, Parcela A, Lote 5, Soza

3840-342, Vagos, Portugal

Sobre a Empresa

Acreditamos que o acesso à energia elétrica tem a capacidade de potenciar o desenvolvimento das regiões. Sabemos, no entanto, que esse abastecimento não é uniforme a nível mundial e que as necessidades para assegurar o seu fornecimento são distintas de região para região.

Por esse motivo, a nossa equipa trabalha diariamente para criar soluções à medida, de acordo com cada realidade geográfica e objetivo de aplicação, seja ele residencial para operar apenas em caso de falha no abastecimento energético, seja para operar em contínuo em centrais de energia, unidades empresariais ou industriais.

Para isso, dispomos de mais de 24.000m2 dedicados ao fabrico de grupos eletrogéneos, sendo a maior unidade produtiva deste tipo de equipamentos em Portugal. Somos uma marca de referência no setor e trabalhamos incessantemente para a satisfação dos nossos clientes. Em 2021, fomos reconhecidos pelos consumidores portugueses com o Prémio Cinco Estrelas, pelo quinto ano consecutivo.

Mas não é apenas em Portugal que somos reconhecidos. Atualmente, cerca de 80% do volume de negócios da empresa deve-se à presença internacional, em mais de 70 países. Com os nossos clientes e parceiros, levamos a nossa Energia cada vez mais longe.

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis