Code Five

0 ofertas activas

Rua Major Neutel de Abreu,16

1500-411, Lisboa, Portugal

Sobre a Empresa

sobre nós
Somos uma software-house com experiência em projeto, design e desenvolvimento de soluções IoT e software à medida. Acreditamos que atualmente, mesmo as soluções mais tecnologicamente avançadas, podem ser desenvolvidas a preços justos, sem custos significativos de licenciamento. Conte connosco para fornecer o software personalizado ou soluções IoT que necessite para otimizar seus processos de negócios, portais, aplicações web ou móveis, ou mesmo para ajudá-lo a desenvolver um Produto Mínimo Viable (MVP) para apresentar a potenciais investidores.

nosso processo
Acreditamos que conseguimos apresentar um produto final melhor se assumirmos todo o projeto, incluindo a análise e o estabelecimento dos requisitos, conceito e estratégia da solução, conceção e design (UI / UX), definição de especificações e o desenvolvimento tecnológico adequado. Conte connosco para fornecer soluções completas e à medida das suas necessidades.
Estamos também habituados a trabalhar como consultores, ou em regime de projeto, para departamentos de IT, Marketing, Logística, etc., a fim de resolver necessidades específicas, de acordo com uma metodologia agile, ou outra que atenda melhor os requisitos e exigências de cada projeto.
Se quiser saber mais sobre os nossos serviços, por favor, faça scroll down.

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis