Contisystems - Tecnologias de Informação S.A.

0 ofertas activas

Estrada Nacional 249-4km 7.2 Abóboda

2785-754, São Domingos de Rana, Portugal

Sobre a Empresa

A NOSSA IDENTIDADE
Todo o conhecimento adquirido ao longo das últimas décadas é projetado para o futuro. Uma mais valia de experiência e know-how que nos identifica e que partilhamos com os nossos Clientes.

Evoluímos com a tecnologia, para que os nossos Clientes evoluam connosco e superem as suas próprias expectativas. Entregamos soluções tecnologicamente mais avançadas ou pensadas de acordo com sistemas tradicionais melhorados, repensados, abertos à inovação.

Pensamos, desenhamos e implementamos soluções na gestão da informação que garantam maior eficiência, maior segurança e, assim, mais produtividade. A nossa expertise resulta da experiência acumulada nas últimas décadas.

A nossa ambição reflete-se no desempenho dos nossos Clientes.

Na CONTISYSTEMS, acreditamos que o nosso esforço e empenho contribuem diretamente para o desenvolvimento sustentável das organizações. É, por isso, que queremos ser a vanguarda em processos de gestão de informação, desenvolvidos por equipas experientes e motivadas.

Acreditamos que podemos fazer a diferença, porque cada projeto que entregamos transporta consigo mais de 50 anos de experiência; porque nos entregamos a cada desafio com tudo o que temos – imaginação, motivação e trabalho de equipa.

É esta experiência e este conhecimento que fazem de nós aquilo que somos hoje e que vamos ser no futuro.

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis