CSide

0 ofertas activas

Cais do Lugan, 224 - 2.º Drt

4400-492, Vila Nova de Gaia, Portugal

Sobre a Empresa

A CSide é um fornecedor global de soluções tecnológicas, que desenvolve tecnologias pioneiras nas áreas de sistemas de automação, aplicações interativas de multimédia, vigilância digital, sistemas de segurança e sistemas de gestão ativa de energia. 
 
A empresa fornece conteúdos e aplicações centrados no conceito de casa digital a diversos operadores de telecomunicações e empresas de energia, no mercado europeu e nacional. 
 
Têm sido uma referência a nível nacional no desenvolvimento de produtos de eficiência energética, promovendo projetos de energia renovável.
 
A equipa da CSide tem vindo a ser reconhecida internacionalmente: Prémio de Aplicação Revelação na Europa, na área das Comunicações (4º lugar da Ericsson Mobile Application Awards); 3º lugar do Start - Microsoft/BPI - Prémio Nacional de Empreendedorismo, entre 520 projectos submetidos. 
 
A empresa possui o estatuto IAPMEI INOVAÇÃO e o estatuto NEST pela Agência Portuguesa de Inovação (ADI) atribuídos a empresas com nível tecnológico assinalável, sendo uma empresa que tem demonstrado a sua capacidade de inovação e liderança em múltiplos mercados internacionais como Argentina, Dinamarca, Hungria e Eslovénia.

Ofertas de emprego

Não tem orfertas disponíveis