Administrador/a de Sistemas

Empresa de telecomunicações a atuar há vários anos na área, integrada num dos maiores grupos nacionais de telecomunicações, com sólidas relações de parceria e uma equipa de profissionais motivada e orientada para o cliente, deseja reforçar a sua equipa com um Administrador/a de Sistemas, a reportar ao Responsável SI, com o seguinte perfil:

-  Experiência mínima de 1anos nas funções de administração e suporte técnico de sistemas windows
- Perfil técnico com experiência em administração e troubleshooting; 
- Experiência com Windows Server e Virtualização; 
- Experiência em protocolos de rede (DNS, TCP/IP, HTTP, HTTPS, FTP, SMTP, SSH); 
- Valorizam-se experiência com RTC relacionados com protocolos (VoIP, SIP); 
- Valorizam-se competências em: Vmware e Windows (preferencial);Valorizam-se competências em gestão/administração de base de dados (SQL e Oracle) e Office365; 
- Experiência na administração de firewalls WatchGuard e fortinet. 

Oferece-se:

- Remuneração atractiva;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Possibilidades de progressão na carreira e crescimento na estrutura do Grupo.

Envie-nos a sua carta de apresentação, juntamente com o seu Curriculum Vitae atualizado, através do sítio www.bestgest.pt, ou através do email claudiavalente@bestgest.pt, indicando a Referência 2022.B-AS-1.

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.