Test Manager

A Movilges, Lda é uma empresa com uma vasta experiência no mercado Espanhol e pretende agora aumentar a sua presença no mercado Português. Especializada em Logística, Mobilidade e IT, oferece serviços de Consultoria, desenvolvimento de aplicações e manutenção de sistemas. Temos um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal para toda a equipa. 

 

Estamos a recrutar Test Manager (m/f) para empresa cliente de prestígio em Lisboa, com possibilidade de trabalho remoto.

 

Perfil:

• Licenciatura/Mestrado em Engenharia Informática ou similar (fator preferencial);

• 5 anos de experiência no planeamento, estimativa, definição de estratégia de testes e gestão de defeitos;

• 2 anos de experiência em testes automáticos; 

• Experiência em gestão de equipas de testes; 

• Conhecimentos de Quality Center e/ou UFT One (valorizado); 

• Conhecimentos e experiência em metodologia Agile;

• Certificação ISTQB Foundation Level;

• Capacidade de análise e atenção ao detalhe;

• Autonomia e espírito de equipa;

• Bons conhecimentos de Inglês.

 

Oferecemos:

• Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente;

• Equipa jovem e dinâmica;

• Participação em projetos inovadores e de dimensão internacional;

• Contacto com Tecnologia inovadora;

• Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

 

Se está interessado/a envie-nos o seu CV atualizado o mais brevemente possível, para o e-mail recrutamento@movilges.com



Ao remeter-nos a sua candidatura, autoriza a Movilges Portugal a tratar os seus dados pessoais tais como nome, e-mail, contacto telefónico e informações referentes às suas experiências académicas e profissionais, constantes no seu CV. O processamento destes dados serve apenas para os fins legítimos da empresa, ou seja, para os processos de recrutamento de profissionais qualificados para a nossa equipa. Para alguma questão relacionada com os seus dados pessoais, por favor consulte os nossos contactos na nossa página online.