Project Manager

A Movilges, Lda é uma empresa com uma vasta experiência no mercado Espanhol e pretende agora aumentar a sua presença no mercado Português. Especializada em Logística, Mobilidade e IT, oferece serviços de Consultoria, desenvolvimento de aplicações e manutenção de sistemas. Temos um vasto leque de oportunidades de crescimento profissional e pessoal para toda a equipa. 

 

Estamos a recrutar Project Manager (m/f) para empresa cliente de prestígio em Lisboa.

 

Perfil:

• Licenciatura em Engenharia Informática, Gestão ou similar (preferencial);

• 3 anos de experiência profissional em Gestão de Projetos de IT (mínimo);

• Experiência em gestão de projetos com a Metodologia Agile/Scrum;

• Boa capacidade analítica;

• Autonomia, dinamismo e iniciativa;

• Boa capacidade de comunicação.

 

Oferecemos:

• Possibilidade de integração nos quadros da empresa cliente;

• Equipa jovem e dinâmica;

• Participação em projetos inovadores e de dimensão internacional;

• Contacto com Tecnologia inovadora;

• Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

 

Se está interessado/a envie-nos o seu CV atualizado o mais brevemente possível, para o e-mail recrutamento@movilges.com



Ao remeter-nos a sua candidatura, autoriza a Movilges Portugal a tratar os seus dados pessoais tais como nome, e-mail, contacto telefónico e informações referentes às suas experiências académicas e profissionais, constantes no seu CV. O processamento destes dados serve apenas para os fins legítimos da empresa, ou seja, para os processos de recrutamento de profissionais qualificados para a nossa equipa. Para alguma questão relacionada com os seus dados pessoais, por favor consulte os nossos contactos na nossa página online.