Product Manager/Product Owner
A Dixtior é uma empresa portuguesa de consultoria que combina na perfeição o melhor de dois mundos. Somos especializados em economia e informática e utilizamos todo o nosso talento para criar as soluções perfeitas, capazes de responder às necessidades de cada cliente.
É esta capacidade de adaptação que nos leva a adotar a filosofia «Think local, act global» e a transpor fronteiras. Porque queremos levar os nossos conhecimentos sobre negócio e soluções tecnológicas a qualquer parte do planeta.
Estar na Dixtior é mais do que um trabalho, é uma forma de estar.
Na Dixtior, não queremos apenas o teu talento e criatividade. Queremos que sejas um de nós. Estamos aqui para ajudar-te a evoluir e transformar o teu mundo. Para que leves a cultura Dixtior sempre contigo e consigas também moldar o futuro de várias empresas. Estás preparado/a para ser um(a) D/People?
JOB DESCRIPTION
Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a equipa de um cliente em Lisboa.
Responsabilidades
- Gestor de Produto que também possa realizar actividades de Product Owner para nos ajudar na evolução da nossa Solução de Facturação Electrónica;
- Forte enfoque na recolha e priorização dos requisitos do produto, alinhados com a estratégia da empresa e a visão do produto;
-Trabalhar estreitamente com a equipa de desenvolvimento, a fim de construir a solução certa, mas também com equipas de vendas, marketing e apoio para assegurar o cumprimento dos objectivos de receitas e satisfação do cliente.
Requisitos
- Experiência na gestão de produtos de software ou proprietário ágil de produtos;
- Experiência anterior em análise empresarial/funcional;
- Experiência comprovada em requisitos e testes;
- Sólidas competências organizacionais, incluindo atenção aos detalhes e competências multitarefa;
- Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office e de ferramentas de gestão de projectos;
- Experiência em EDI e/ou factura electrónica;
- Experiência de trabalho num processo Agile/Scrum;
- Excelentes capacidades de comunicação interna e com o cliente;
- Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal, incluindo capacidades técnicas de escrita.
- Formação: Licenciatura em Engenharia Informática ou outra semelhante.
- Experiência: Mínima de 5 anos.
- Idioma: Inglês no nível B2 ou superior (do quadro europeu de referência para línguas).
Benefícios
- Atribuição de um seguro de saúde desde o início do vínculo laboral;
- Entrega de equipamento de trabalho ajustado ao desempenho de funções;
- Implementação de um regime de trabalho-híbrido (presencial & teletrabalho) sempre que seja possível;
- Pagamento do subsídio de alimentação em cartão de refeição (isento de descontos legais);
- E outros semelhantes.
Se tens…
…talento para responder a qualquer desafio,
…mente aberta para novas ideias,
…profissionalismo, integridade e humildade,
…pensamento à frente,
...gosto em estabelecer relações fortes...
Candidata-te através do Link: https://dixtior.freshteam.com/jobs/HSYj8N9iKsQN/product-manager-product-owner?ft_source=Empregos%20IT_3000185862&ft_medium=Job%20Boards_3000105970