Azure Security Support Engineer

A Dixtior é uma empresa portuguesa de consultoria que combina na perfeição o melhor de dois mundos. Somos especializados em economia e informática e utilizamos todo o nosso talento para criar as soluções perfeitas, capazes de responder às necessidades de cada cliente.

É esta capacidade de adaptação que nos leva a adotar a filosofia «Think local, act global» e a transpor fronteiras. Porque queremos levar os nossos conhecimentos sobre negócio e soluções tecnológicas a qualquer parte do planeta.
 
Estar na Dixtior é mais do que um trabalho, é uma forma de estar.

Na Dixtior, não queremos apenas o teu talento e criatividade. Queremos que sejas um de nós. Estamos aqui para ajudar-te a evoluir e transformar o teu mundo. Para que leves a cultura Dixtior sempre contigo e consigas também moldar o futuro de várias empresas. Estás preparado/a para ser um(a) D/People?

JOB DESCRIPTION
 
Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a equipa de um cliente em Lisboa.
 
Responsabilidades
- Responsável pela experiência de apoio ao cliente;
- Possuir, solucionar problemas e resolver problemas técnicos do cliente, utilizando a colaboração, as melhores práticas de resolução de problemas e transparência dentro e entre equipas (por exemplo, enxameação);
- Identificar casos que exijam uma escalada (quer técnica quer estrategicamente);
- Criar e manter pedidos de gestão de incidentes ao grupo de produtos/grupo de engenharia;
- Aconselhar e educar os clientes sobre as características e capacidades dos nossos produtos; 
- Comunicar soluções e recomendações ao cliente e assegurar que os clientes tenham as informações e ferramentas necessárias para abordar questões semelhantes no futuro; 
- Colaborar e coordenar com outras equipas e peritos para adaptar a melhor solução para os problemas dos clientes; 
- Manter o conhecimento e compreensão atuais dos roteiros dos produtos e tecnologias emergentes.

Requisitos
- Experiência em Engenharia de Segurança de Redes ou consultoria, e/ou Administração de Sistemas; 
- Experiência em apoio ao cliente; 
- Experiência em nuvem empresarial com qualquer um dos principais fornecedores de nuvens, incluindo segurança de nuvens, redes, e migração de implementações multi-nuvem ou híbridas; 
- Experiência de apoio a grandes e complexos ambientes empresariais geograficamente distribuídos com mais de 1000 utilizadores;
- Experiência anterior a trabalhar numa organização grande e complexa de preferência;

- Formação: Curso técnico em Informática ou outra semelhante.
- Experiência: Mínima de 2 anos.

- Idioma: Inglês no nível B2 ou superior (do quadro europeu de referência para línguas).

Benefícios
- Atribuição de um seguro de saúde desde o início do vínculo laboral;
- Entrega de equipamento de trabalho ajustado ao desempenho de funções;
- Implementação de um regime de trabalho-híbrido (presencial & teletrabalho) sempre que seja possível;
- Pagamento do subsídio de alimentação em cartão de refeição (isento de descontos legais);
- E outros semelhantes.

Se tens…
…talento para responder a qualquer desafio,
…mente aberta para novas ideias,
…profissionalismo, integridade e humildade,
…pensamento à frente,
...gosto em estabelecer relações fortes...

Candidata-te através do link: https://dixtior.freshteam.com/jobs/Wt9ATpuo8RIz/azure-security-support-engineer?ft_source=Empregos%20IT_3000185862&ft_medium=Job%20Boards_3000105970