Azure Network Support Engineer
A Dixtior é uma empresa portuguesa de consultoria que combina na perfeição o melhor de dois mundos. Somos especializados em economia e informática e utilizamos todo o nosso talento para criar as soluções perfeitas, capazes de responder às necessidades de cada cliente.
É esta capacidade de adaptação que nos leva a adotar a filosofia «Think local, act global» e a transpor fronteiras. Porque queremos levar os nossos conhecimentos sobre negócio e soluções tecnológicas a qualquer parte do planeta.
Estar na Dixtior é mais do que um trabalho, é uma forma de estar.
Na Dixtior, não queremos apenas o teu talento e criatividade. Queremos que sejas um de nós. Estamos aqui para ajudar-te a evoluir e transformar o teu mundo. Para que leves a cultura Dixtior sempre contigo e consigas também moldar o futuro de várias empresas. Estás preparado/a para ser um(a) D/People?
JOB DESCRIPTION
Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a equipa de um dos nossos clientes.
Responsabilidades
- Identificar e responder a questões críticas dos clientes específicas dos Serviços Azure ou da Plataforma Azure e ser capaz de realizar diagnósticos aprofundados;
- Resolução de problemas através de resolução profunda de problemas, depuração, análise de registos.
Requisitos
- Forte conhecimento e compreensão dos protocolos TCP/IP;
- Experiência e/ou compreensão de Infra-estruturas / Administração de Redes;
- Resolução de problemas a nível de peritos dentro de grandes Ambientes de Rede;
- Familiarização com programas de análise de tráfego de rede: Wireshark ou Network Monitor/Message Analyzer;
- Conhecimento e compreensão de VPN, IPsec, DHCP, DNS, HTTP/s;
- Noções de Nuvem Privada, Híbrida e Pública;
- Noções de sistema operativo Windows e/ou Linux;
- Noções de Virtualização das tecnologias SDN;
- Experiência anterior de trabalho com clientes em qualquer capacidade;
- Liderança e colaboração cruzada de equipas, com capacidades excecionais de gestão de intervenientes;
- Orientação para o cliente;
- Team Player;
- Capaz de trabalhar bem sob pressão e de cumprir compromissos;
- Capacidade de comunicar com clientes internacionais.
- Formação: Licenciatura em Informática, Telecomunicações ou outro diploma técnico;
- Experiência: Pelo menos 4-5 anos de experiência em TI ou Apoio Técnico (no Tier 3).
- Idioma: Inglês no nível B2 ou superior (do quadro europeu de referência para línguas).
Benefícios
- Atribuição de um seguro de saúde desde o início do vínculo laboral;
- Entrega de equipamento de trabalho ajustado ao desempenho de funções;
- Implementação de um regime de trabalho-híbrido (presencial & teletrabalho) sempre que seja possível;
- Pagamento do subsídio de alimentação em cartão de refeição (isento de descontos legais);
- E outros semelhantes.
Se tens…
…talento para responder a qualquer desafio,
…mente aberta para novas ideias,
…profissionalismo, integridade e humildade,
…pensamento à frente,
...gosto em estabelecer relações fortes...
Candidata-te através do link: https://dixtior.freshteam.com/jobs/nLWPobhnurTs/azure-network-support-engineer?ft_source=Empregos%20IT_3000185862&ft_medium=Job%20Boards_3000105970