Técnico Helpdesk Software (M/F) - Póvoa de Varzim
O que procuramos:
• Formação superior na área da Informática (preferencial);
• Experiência na utilização de ERP SAGE ou outro, será valorizada;
• Experiência no atendimento/apoio técnico a clientes (preferencial);
• Valorizamos experiência em: Base de dados SQL;
• Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
• Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
• Determinação e capacidade de resolução de problemas;
• Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito).
• Formação superior na área da Informática (preferencial);
• Experiência na utilização de ERP SAGE ou outro, será valorizada;
• Experiência no atendimento/apoio técnico a clientes (preferencial);
• Valorizamos experiência em: Base de dados SQL;
• Boa capacidade de análise, organização e planeamento;
• Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
• Determinação e capacidade de resolução de problemas;
• Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito).
O que oferecemos:
• Integração numa equipa jovem e dinâmica;
• Oportunidade de trabalhar e conhecer diferentes setores de atividade;
• Perspetiva de progressão na carreira.
• Integração numa equipa jovem e dinâmica;
• Oportunidade de trabalhar e conhecer diferentes setores de atividade;
• Perspetiva de progressão na carreira.
Local de Trabalho
Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim
Candidatura
Os candidatos selecionados serão contatados no prazo máximo de 10 dias.
Os candidatos selecionados serão contatados no prazo máximo de 10 dias.