Helpdesk 1ª Linha

A Dixtior é uma empresa portuguesa de consultoria que combina na perfeição o melhor de dois mundos. Somos especializados em economia e informática e utilizamos todo o nosso talento para criar as soluções perfeitas, capazes de responder às necessidades de cada cliente.
É esta capacidade de adaptação que nos leva a adotar a filosofia «Think local, act global» e a transpor fronteiras. Porque queremos levar os nossos conhecimentos sobre negócio e soluções tecnológicas a qualquer parte do planeta.
Estar na Dixtior é mais do que um trabalho, é uma forma de estar.
Na Dixtior, não queremos apenas o teu talento e criatividade. Queremos que sejas um de nós. Estamos aqui para ajudar-te a evoluir e transformar o teu mundo. Para que leves a cultura Dixtior sempre contigo e consigas também moldar o futuro de várias empresas. Estás preparado/a para ser um(a) D/People?

JOB DESCRIPTION
Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a equipa de um cliente em Lisboa.
 
Responsabilidades
- Suporte telefónico aos clientes para acompanhamento e resolução de incidentes;
- Registo, tratamento e acompanhamento de pedidos de serviço e\ou incidentes na plataforma de gestão de serviços ServiceNow;
- Responder aos pedidos de serviço (e.g. pedido de acesso, reset password e alteração de BD);
- Identificar e reagir a eventos e incidentes detetados pela monitorização;
- Executar as tarefas recorrentes (e.g. tarefas de resolução procedimentadas); 
- Monitorização e reação a alarmes de equipamentos da rede. 

Requisitos
- Capacidade de comunicação com clientes e equipas técnicas na resolução de incidentes;
- Capacidade de analisar incidentes de rotina e aplicar soluções;
- Capacidade de seguir guiões, scripts, metodologias e standards; 
- Capacidade de priorizar eventos dependendo da sua criticidade, urgência e impacto;
- Conhecimento de ferramentas de gestão de serviços,  monitorização, e provisionamento;
- Conhecimento dos processos, procedimentos e políticas de service desk;
- Capacidade de identificar necessidades de escalamento.

- Formação: Curso profissional em Informática ou outra semelhante.
- Experiência: Mínima de 1 ano.

- Certificação: Certificação ITIL Foundations (Valorizado).

Benefícios
- Atribuição de um seguro de saúde desde o início do vínculo laboral;
- Entrega de equipamento de trabalho ajustado ao desempenho de funções;
- Implementação de um regime de trabalho-híbrido (presencial & teletrabalho) sempre que seja possível;
- Pagamento do subsídio de alimentação em cartão de refeição (isento de descontos legais);
- E outros semelhantes.

Se tens…
…talento para responder a qualquer desafio,
…mente aberta para novas ideias,
…profissionalismo, integridade e humildade,
…pensamento à frente,
...gosto em estabelecer relações fortes...

Candidata-te através do Link: https://dixtior.freshteam.com/jobs/Cb82B0KTa9RY/helpdesk-1-linha?ft_source=Empregos%20IT_3000185862&ft_medium=Job%20Boards_3000105970