Suporte técnico L1 (Espanhol Fluente)

Palavras-chave: Espanhol, L1, Atendimento
Anos de experiência: +2 anos
Nível de Espanhol: C2 (fluente)

A Dellent Consulting procura um profissional com experiência em Suporte primeira linha para integrar projeto na áreas das Telecomunicações.

Competências e requisitos técnicos fundamentais:
- Experiência 2+ anos em funções semelhantes;
- Experiência prévia em Contact Center e Suporte Técnico (fator eliminatório);
- Conhecimentos em VoIP, SIP e RTP são valorizados;
- Excelentes capacidade de comunicação e argumentação;
- Forte orientação para a resolução de problemas e troubleshooting.;
- Espanhol fluente (eliminatório);
- Disponibilidade para trabalhar por escala de turnos.

Vantagens em fazer parte da equipa:
- Oferecemos equipamento compatível com as funções e necessidades do projeto.
- Disponibilizamos formação (técnica, comportamental, línguas) de acordo com as necessidades.
- Oferecemos um Seguro de Saúde.
- Organizamos eventos de teambuilding, num ambiente descontraído e com boa disposição.

Se considera que tem o perfil que procuramos, submeta a sua candidatura online aqui.