Suporte técnico L1 (Inglês Fluente)
A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de Sistemas de Informação e Telecomunicações.
Quem procuramos?
Profissional para integrar equipa de suporte de primeira linha em regime de turnos para fazer acompanhamento e resolução de problemas técnicos de clientes.
Profissional para integrar equipa de suporte de primeira linha em regime de turnos para fazer acompanhamento e resolução de problemas técnicos de clientes.
Competências fundamentais:
- Experiência 2+ anos em funções semelhantes;
- Experiência prévia em Contact Center e Suporte Técnico (fator eliminatório);
- Conhecimentos em VoIP, SIP e RTP são valorizados;
- Excelentes capacidade de comunicação e argumentação;
- Capacidade de análise e de resolução de problemas;
- Inglês fluente (eliminatório);
- Disponibilidade para trabalhar por escala de turnos.
- Experiência 2+ anos em funções semelhantes;
- Experiência prévia em Contact Center e Suporte Técnico (fator eliminatório);
- Conhecimentos em VoIP, SIP e RTP são valorizados;
- Excelentes capacidade de comunicação e argumentação;
- Capacidade de análise e de resolução de problemas;
- Inglês fluente (eliminatório);
- Disponibilidade para trabalhar por escala de turnos.
Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos!