HelpDesk Consultant

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Procuramos reforçar a nossa equipa de suporte com um Helpdesk Consultant para um projeto na área de IT com localização em Lisboa.

Procuramos profissionais com:
- Licenciatura ou Mestrado relacionados com a área de atuação;
- Conhecimentos em Active Directory ou Azure AD;
- Competências informáticas ao nível dos SO: Windows Windows & macOS;
- Experiência no despiste e resolução de incidentes, abertura de tickets;
-  Abordagem amigável e atitude compreensiva;
- Paixão pelo atendimento / suporte ao cliente;
- Excelentes competências de comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Fluência em Inglês (oral e escrita).

Vantagens em fazer parte da equipa da Dellent:
- Oferecemos formação (técnica, comportamental, línguas) de acordo com as necessidades.
- Na Dellent seguimos uma política de qualidade e de igualdade de oportunidades.
- Preocupamo-nos com os nossos colaboradores, pelo que criamos parcerias com entidades interessantes que trazem benefícios e vamos realizando eventos para termos a oportunidade de juntar a equipa num ambiente descontraído e de boa disposição!

Ligamos os melhores talentos aos melhores projetos.
Para mais informações envie o CV para jobs@dellentconsulting.com ou submeta a sua candidatura aqui.