Team Leader de Compensação e Benefícios e Payroll

A SHL encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente no Setor Financeiro, líder na sua área de negócio  

 

Team Leader de Compensação e Benefícios e Payroll

 (m/f)

 

Será responsável por definir, em conjunto com a sua Human Resources Partner, toda a politica de compensação e benefícios, avaliando tendências de mercado, consultas a empresas fornecedoras de benefícios e acompanhamento de todo o processo e concretização do Budget alocado. Irá ainda assumir a coordenação da equipa que realiza o payroll, assegurando a sua correta e eficaz conclusão. Será também responsável por todo o reporting e monitorização de HeadCount e Custos com Pessoal.

 

Perfil: 

· Formação superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou outra similar

· Experiência, entre 3 a 5 anos, na área de Compensação e Benefícios, com elevada exigência a nível da análise.

· Experiência em funções de Management (preferencial)Conhecimento de Excel, nível avançado

· Conhecimentos de inglês, nível de autonomia em conversação

· Boas competências de análise e tomada de decisão

· Boa capacidade de liderança

 

Oferecemos:  

· Integração em Grupo muito sólido e estável 

· Para além do salário base, existe uma componente de benefícios flexíveis e vantagens sociais

· Possibilidade de progressão, de acordo com diversos programas de talento

· Flexibilidade horária, e possibilidade de conciliar trabalho presencial e homeworking

 

 
Envie a sua candidatura para recrutamento@shlportugal.pt e anexe o seu CV (obrigatório), indicando a refª 721RL21