Help Desk- Torres Vedras
Descrição da função
Suporte Remoto
Atendimento, registo, despistagem, 1ª tentativa de resolução de incidentes em equipamentos;
Análise de erros/discrepâncias e elaboração de relatórios de correcções;
Encaminhamento de pedidos para outras equipas;
Coordenação de actividades entre equipas intervenientes no serviço;
Actualização de ferramentas e gestão de incidentes.
Requisitos
Formação na área de IT (preferencial)
Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador; (preferencial)
Suporte Helpdesk de 1ª linha: atendimento e encaminhamento de chamadas;
Experiência em ferramentas de ticketing; (preferencial)
Conhecimentos de inglês e alemão (fator eliminatório)
Oferta
Integração numa empresa multinacional;
Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
Análise de erros/discrepâncias e elaboração de relatórios de correcções;
Encaminhamento de pedidos para outras equipas;
Coordenação de actividades entre equipas intervenientes no serviço;
Actualização de ferramentas e gestão de incidentes.
Requisitos
Formação na área de IT (preferencial)
Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador; (preferencial)
Suporte Helpdesk de 1ª linha: atendimento e encaminhamento de chamadas;
Experiência em ferramentas de ticketing; (preferencial)
Conhecimentos de inglês e alemão (fator eliminatório)
Oferta
Integração numa empresa multinacional;
Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
email : grh@eugster.pt