Especialista em Automação de Marketing (Remoto)

Sobre a Vaga

Enquanto Especialista em Automação de Marketing, atuarás como membro chave da equipa de MarTech, e ficarás encarregue por fazer a gestão de Automação de Marketing, personalizar a plataforma à realidade de cada cliente e desenvolver e otimizar continuamente programas de Automação de Marketing, garantindo que o cliente está a retirar o máximo potencial da tecnologia. Serás o membro que une Marketing e Tecnologia e garante que o HubSpot contribui na expansão do negócio dos nossos clientes.

 

O dia-a-dia de um Especialista em Automação de Marketing

·        Serás o especialista funcional dos nossos sistemas de Automação de Marketing. Terás de fazer a gestão, supervisionar a resolução de problemas e acautelar riscos relacionados com a Plataforma de Automação e com o seu uso.
·        Configurar, criar e executar workflows de automações de Marketing multichannel que ajudem a atingir os objetivos de negócio do cliente.
·        Acompanhar e implementar a inovação e evolução de novas funcionalidades da Plataforma de Automação de Marketing, ajudando a integrar novas capacidades de Marketing na estratégia. Deverás acompanhar de perto as evoluções que existem na área das MarTech. 
·        Analisar e identificar dados importantes, que irão ajudar a otimizar a segmentação e personalização dos programas de Automação de Marketing. Estes dados serão recolhidos em várias plataformas, como CRM, Web Analytics, Business Intelligence e outras TI.
·        Garantir que a Plataforma de Automação de Marketing está a contribuir ativamente para a captação, conversão e fidelização de clientes.

 

O que vai potenciar o teu sucesso

·        Formação Superior em Marketing/Informática
·        +2 anos de experiência com Plataformas de Automação de Marketing (preferencialmente, HubSpot)
·        Nice to have, mas não obrigatório: experiência em HubSpot CMS
·        Interesse pelas áreas de Marketing e Tecnologia
·        Conhecimento de HTML, CSS e Javascript
·        Boa interpretação de ferramentas de analítica e reporting

 

O que esperamos de ti? 

·        Organização e proatividade; 
·        Sentido crítico e iniciativa; 
·        Atitude e nível de energia elevada; 
·        Espírito de equipa; 
·        Mindset empreendedor e problem-solver;
·        Boa capacidade de comunicação;
·        Entusiasmo e vontade de conhecer e explorar novas plataformas IT. 

 

O que te iremos oferecer? 

·        Integração numa equipa divertida, jovem e descontraída;
·        Trabalho remoto e horário flexível;  
·        Oportunidade de experienciar o trabalho numa startup, com todos os prós e contras que isso implica;

És entusiasta, adoras desafios e explorar novas plataformas? Sentes-te capaz de configurar, desenvolver e gerir soluções em ferramentas de marketing? Tens criatividade e proatividade? 

Esta pode ser a oportunidade para te colocares à prova e mostrares todo o teu talento! Envia o teu CV para hello@liminal.pt     

 

Sobre a Liminal

A Liminal é especialista em MarTech (marketing technologies), como CRM - Customer Relationship Management, Automação de Marketing e Analítica, que ajudam as empresas a melhorar os resultados de marketing e de vendas. Unimos estratégia, tecnologia e marketing para entregar uma experiência superior ao cliente, capaz de impulsionar os negócios. Conhece-nos melhor em: www.liminal.pt