Support Engineer (CCNA ou CCNP)
A Dellent é uma empresa de consultoria em Sistemas de Informação e Telecomunicações com vários projetos ao nível nacional, capaz de ligar os melhores talentos aos melhores projetos.
Estamos a reforçar a nossa equipa de Suporte de Redes com profissionais apaixonados pela resolução de tickets, certificação em Cisco (CCNA ou CCNP) e gosto pela área de cibersegurança.
Se gostas de ir mais além na procura da satisfação do cliente, esta vaga de Support Engineer é para ti!
Se gostas de ir mais além na procura da satisfação do cliente, esta vaga de Support Engineer é para ti!
Competências técnicas/áreas de conhecimento:
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Telecomunicações, Eletrotécnica ou equivalente;
- 3+ anos de experiência profissional na área de suporte;
- Certificações em Cisco: CCNA R&S ou CCNP R&S;
- Conhecimentos em termos de CPE's nas seguintes áreas: Segurança, LAN, WAN, WLAN;
- Sólidas competências ao nível do SO Linux;
- Experiência com Firewalles são um plus;
- Nível de LE Inglês: B2+.
- Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática, Telecomunicações, Eletrotécnica ou equivalente;
- 3+ anos de experiência profissional na área de suporte;
- Certificações em Cisco: CCNA R&S ou CCNP R&S;
- Conhecimentos em termos de CPE's nas seguintes áreas: Segurança, LAN, WAN, WLAN;
- Sólidas competências ao nível do SO Linux;
- Experiência com Firewalles são um plus;
- Nível de LE Inglês: B2+.
Candidaturas:
Para mais informações sobre a vaga submete a tua candidatura aqui ou fala, diretamente, com a Cláudia Tavares.
Para mais informações sobre a vaga submete a tua candidatura aqui ou fala, diretamente, com a Cláudia Tavares.