Account Manager


A CONTACTUS é uma empresa portuguesa de consultoria especializada em tecnologias de informação, com mais de duas décadas de atuação no mercado. 

A empresa tem-se destacado como um parceiro de confiança em setores altamente competitivos e exigentes do mercado como a Administração Pública, as Telecomunicações e os Seguros. 

Com uma abordagem focada na inovação e na excelência, a CONTACTUS desenvolve soluções integradas que alinham perfeitamente com as estratégias de negócios dos seus clientes, acrescentando valor tangível às suas operações. 

A nossa missão é simples: Continuar a CRESCER na área das tecnologias de informação através da melhoria dos nossos serviços junto dos clientes, da expansão dos nossos mercados e da satisfação dos nossos colaboradores.

 

RECRUTAMOS um(a) Account Manager altamente qualificado(a) para se juntar à nossa equipa, com enfoque particular no sector da Administração Pública.

 

O(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por manter e aprofundar relações comerciais duradouras com a nossa carteira existente de clientes, bem como por efetuar a prospeção e captação de novos clientes dentro deste segmento específico tendo por base a oferta de produtos e serviços da Empresa.

 

O desempenho do cargo requer um equilíbrio de competências em vendas, gestão de contas, e conhecimento técnico para propor soluções de TI que ajudem a resolver problemas ou que melhorem a eficiência dos processos de negócio dos clientes.

 

Além disso, o(a) profissional deverá colaborar de forma estreita e efetiva com as nossas equipas internas nas áreas de desenvolvimento de produto, infraestruturas e de apoio ao cliente para garantir que as expectativas dos nossos clientes sejam não apenas atendidas, mas consistentemente superadas.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Desenvolvimento e Gestão de Relações de Negócio;
  • Elaboração, Negociação de Propostas e Acompanhamento Comercial;
  • Gestão de Contas e Análise de Desempenho;
  • Estratégia de Vendas e Negociação de Contratos;
  • Coordenação Interna;
  • Conhecimento do Mercado.

 
PERFIL

  • Licenciatura ou grau superior é um fator preferencial.
  • Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em funções relacionadas com o setor das Tecnologias de Informação ou em   funções similares, com envolvimento com o setor da administração pública;
  • Residência oficial na área metropolitana de Lisboa.

 
COMPETÊNCIAS

  • Conhecimento aprofundado do setor da administração pública, incluindo os seus processos aquisitivos;
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade comprovada de proatividade e autonomia;
  • Possuir certificações relevantes em vendas ou tecnologia, pertinentes para o cargo.

 
HORÁRIO

Full-time diurno, 8 horas/dia útil, de 2a a 6a feira.



OFERTA

  • Pacote salarial competitivo que reflete as qualificações, a experiência e o potencial de contribuição do andidato. A remuneração   base será complementada com uma estrutura de bónus e comissões baseada no desempenho;
  • Plano de bónus anual que recompensa o cumprimento ou superação das metas comerciais definidas;
  • Sistema de comissões atrativo, projetado para recompensar o sucesso na expansão da nossa base de clientes;
  • Flexibilidade de Trabalho: apoiamos um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal através de opções de trabalho   flexíveis. Isto pode incluir trabalho remoto, horários flexíveis e a possibilidade de trabalho híbrido, combinando trabalho presencial e   remoto conforme necessário.


CANDIDATURA:

Para resposta ao presente anúncio, por favor envie-nos o seu CV atualizado para recrutamento@contactus.pt
A candidatura deve ser submetida até ao dia 30 de maio de 2024.
Referência da candidatura: CNT_ACCMAN_2024