Social Media - Oeiras

Junta-te á nossa equipa!

Somos um grupo com 2 empresas:
A New adVentures, é uma empresa de media digital especializada na criação e distribuição de conteúdos informativos e de entretenimento pelo mundo inteiro. 
O nosso dia-a-dia é dedicado ao destaque de notícias de última hora, vídeos virais e galerias de fotografias atrativas e cativantes. 
Em Portugal, somos reconhecidos pelo nosso projeto 'Noticias ao Minuto' – queremos que os nossos leitores sejam os primeiros a estar informados!

INBOX Agency é uma empresa de Marketing Digital com 10 anos de experiência na área do email marketing.
Uma equipa de gestores de campanhas, designers, programadores e especialistas na capacidade de entrega, trabalham diariamente focados neste objectivo: Enviar e entregar aos nossos clientes na sua caixa de email campanhas de email marketing para todo o mundo.

Para suportar o nosso crescimento, estamos á procura de um Social Media para se juntar á nossa equipa, reportando directamente ao Editor e gerir e optimizar todos os meios de comunicação.


Qual vai ser o teu TRABALHO?

  • Assegurar a gestão de redes sociais; 
  • Criar e optimizar conteúdos para social media;
  • Analisar a performance das publicações e tráfego dos diversos sites, com base em KPI's definidos estrategicamente;
  • Aptidão para gerir vários projetos em simultâneo e foco no cumprimento de deadlines e objetivos estabelecidos.


O que é que PRECISAS TER?

  • Formação académica superior em Marketing ou com formação complementar em Marketing Digital;
  • Experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdos, nas plataformas e respetivas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube);
  • Experiência e desenvoltura na utilização de ferramentas de analytics.


O que é que OFERECEMOS?

  • Remuneração competitiva, de acordo com a experiência e competências demonstradas;
  • Modelo de trabalho híbrido (casa/escritório);
  • Contrato de trabalho de vínculo directo com a empresa;
  • Seguro de saúde;
  • Dia de Aniversário e majoração de férias conforme a assiduidade.



Se te consideras uma pessoa responsável, com vontade de aprender mais e queres fazer parte de uma equipa em crescimento, envia-nos o teu CV com a referência “REF_NA_SOCIALM” no assunto.

Faz parte desta Equipa!