Product Owner Intermédio (E-Commerce) - Faro
O Departamento de Tecnologia da Omnibees é focado na inovação e agilidade para o cliente de maneira única.
A área do Product Owner tem como missão definir os produtos que estão dentro do Product Backlog e que serão priorizados dentro do negócio, para atingir o maior ROI possível em todos os momentos. Ter uma visão clara do produto e da forma de trabalhar é uma de tantas missões que o P.O. tem nas empresas.
O dia a dia é orientado para realizar entregas de qualidade, tendo um bom trabalho em equipa, onde todos trabalham para o mesmo objetivo: crescermos como empresa e profissionalmente, aqui dentro de casa! 💪🏼🎖️
Trabalhamos com muita inovação, para sermos líderes no mercado global, não só por quantidade de clientes, mas também por fazer a diferença naquilo que somos bons, e atender como ninguém atende!
Prezamos por trabalhar com tecnologias modernas e estamos sempre abertos a trazer novas ferramentas, que nos proporcionem alta performance e qualidade.
Quer fazer parte do Departamento de Tecnologia da maior TravelTech da América Latina? 🏆🚀🐝
Estamos a crescer a todo vapor e procurámos pessoas com perfil de Product Owner, que tenham autonomia e vontade para criar coisas novas, sempre contribuindo com ideias.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerir, priorizar o backlog de um produto e-commerce com a intenção de criar uma excelente experiência para o cliente;
- Trabalhar de forma independente dentro da equipa de produto, com diferentes partes interessadas para finalizar conceitos e tomar decisões de negócios relevantes para tópicos no backlog do produto, planear sprints atuais e futuras;
- Alinhar os requisitos de negócios e comunicar proativamente as decisões prioritárias e os resultados do sprint da equipa de produto para várias partes interessadas;
- Responsabilidade de ponta a ponta do produto, desde os briefings iniciais até ao seu lançamento;
- Contactar com stakeholders para compreender as necessidades do produto, fornecendo inputs para a estratégia e roadmap global do produto;
- Encontrar soluções viáveis consultando os vários departamentos e apresentar alternativas através de análises de trade-offs, custo e benefício;
- Priorizar e gerir o backlog do produto de acordo com as necessidades estratégicas e o roadmap global do produto definido;
- Garantir que a visão do produto é clara para todos os stakeholders usando as ferramentas estabelecidas na organizaçãol. Especificar o produto e produzir documentação com regras de negócio;
- Gerir as prioridades e acompanhar a equipa de desenvolvimento em cada sprint;
- Rever e analisar cada funcionalidade conforme os critérios de aceitação assegurando que o desenvolvimento está de acordo com as necessidades levantadas;
- Acompanhar e coordenar o lançamento das funcionalidades garantido o sucesso de cada release.
Requisitos e qualificações:
Requisitos Obrigatórios:
- 3-5 anos de experiência em E-Commerce;
- Conhecimento e experiência com ferramentas de Gestão de Produto e Backlog;
- Capacidade de análise de dados para conseguir tirar conclusões que apoiem na tomada de decisão de produto.
Requisitos Desejáveis:
- É desejável ter noções básicas em algumas tecnologias como SQL, XML,JSON.
Soft Skills:
- Trabalhar em equipa e dar mais importância aos resultados da equipa do que do individual;
- Comunicar de forma clara e adaptada aos vários perfis tanto no papel de remetente, como de receptor;
- Atitude de "Dono": assumir responsabilidade dos assuntos que tem em mãos garantindo a evolução dos mesmos;
- Capacidade de organizar, priorizar e executar o trabalho individual;
- Alta adaptabilidade: capacidade de se adaptar às mudanças, reconhecer falhas, identificar impedimentos, respondendo de forma ágil para alterar estratégias, processos ou comportamentos;
- Indispensável ter boa disposição no trabalho;
- Capacidade de análise, facilidade em relacionar temas, encontrar impactos, detalhar processos transversais e visualizar e relacionar as várias perspectivas de um produto - negócio, funcional, operacional, técnica, comercial, etc;
Informações adicionais:
Fazer parte do Grupo Hive significa que vivemos e respiramos os valores fundamentais da nossa empresa. Aqui dizemos TAÍ: Transparência, Autonomia e Inovação. Mas fazer parte da equipa é um pouco mais do que isso. Todos os dias pedimos a nós mesmos e aos membros de nossa equipa que:
· Seja curioso, experimente! Se você falhar, tudo bem - nós não culpamos.
· Abrace a mudança e comece com “por que não?” em vez de "por quê isso?"
· Priorize o bom sobre o perfeito
· Atitude de "Dono"
· ….. e divirta-se fazendo aquilo que você ama!
Nosso horário de trabalho é das 9h às 18h30, com 1h30 de intervalo. Prezamos muito o equilíbrio de nossa vida pessoal e profissional, e somos muito produtivos. Gostamos de trabalhar em homeoffice, mas também gostamos de trabalhar no nosso escritório, que fica localizado na Visualforma - em frente ao Shopping Fórum, na cidade de Faro.
Jogamos padel, gostamos de interagir em eventos de tecnologia e turismo e o diálogo com nossos gestores é aberto e franco.
Pode enviar o CV através do email: rh.portugal@omnibees.com
Pode enviar o CV através do email: rh.portugal@omnibees.com